icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
19/02/2015
12:26

Com apenas três pontos conquistados, o Bragantino é o terceiro colocado do grupo 4 no Campeonato Paulista de 2015. A campanha conta com cinco jogos, uma vitória e quatro derrotas. A última delas aconteceu diante do São Paulo, uma goleada por 5 a 0. Por isso, o time já mira a próxima partida contra o Botafogo-SP, no sábado, para se recuperar na competição.

Recém-chegado ao elenco alvinegro, o atacante Erick Luis espera sair de Ribeirão Preto com a vitória conquistada. Segundo ele, o momento para mostrar evolução é agora.

- A derrota para o São Paulo, da forma que aconteceu, não estava em nossos planos, mas aconteceu e temos que buscar uma rápida recuperação. Nossa chance será contra o Botafogo, que também faz um bom estadual. Temos que respeitar o momento deles, mas vamos para cima buscando os três pontos - afirmou.

Visando a classificação no Estadual, o jogador pediu ainda para o time manter uma certa regularidade nesta primeira fase do Paulista.

- Para se classificar, temos que manter uma regularidade e, principalmente, vencer dentro de casa. Só assim será possível conquistar essa vaga nas finais. Mas temos que pensar jogo a jogo agora para não vacilarmos - disse.