icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
21:20

O Fluminense tem dois representantes, entre os 28 convocados pelo técnico da Seleção Brasileira de base, Alexandre Gallo. De olho no próximo ciclo olímpico, que terá fim com a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o treinador chamou os atletas para um período de treinamento em Mogi das Cruzes, de 14  a 18 de abril, visando à preparação para a disputa do Torneio de Toulon, na França.

Recentemente, Gallo fez uma visita ao Fluminense, onde trocou ideias com o então treinador do clube, Renato Gaúcho, sobre os jogadores jovens do clube. O goleiro convocado, de apenas 18 anos, tem treinado entre os profissionais desde o fim da última Copa São Paulo. Já o atacante atua com o time principal desde o ano passado, quando também esteve envolvido em caso de doping e ficou impedido de atuar por oito meses, tendo voltado no início da atual temporada.

No dia nove de maio, também serão convocados jogadores para a Seleção Sub-20, que participará do Torneio da China, na cidade de Chengdo.