icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
15:02

O São Paulo mal saiu de um confronto e terá de se preparar para outro. Depois de vencer o Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, na última quarta-feira, o Tricolor voltará a campo já neste sábado, contra a Chapecoense. O técnico Muricy Ramalho reclamou do pouco tempo que terá para recuperação de seus jogadores. A partida, que será válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi inicialmente marcada para domingo (dia 20), mas acabou sendo adiantada em um dia.

- O que me preocupa é que alguns jogadores saíram esgotados e o tempo de recuperação é muito curto. Viajamos de madrugada e o jogo já é sábado. Não sei por que mudaram de domingo para sábado, mudaram errado. Se tiver de mudar (a equipe), vou mudar porque pegaremos um time descansado - disse o técnico.

Nesta quinta-feira, os jogadores que atuaram contra os baianos foram liberados das atividades. Apenas os reservas farão atividade. Embora também tenha ganhado folga, o uruguaio Alvaro Pereira treinou na academia.

Para o duelo com a Chapecoense, Luis Fabiano deverá voltar à equipe. O jogador tratou uma lesão na coxa direita sofrida no dia 20 de junho e estava recuperando a forma física. Kaká, entretanto, ainda não vai estrear. A reestreia do jogador com a camisa do São Paulo deverá acontecer apenas no dia 2 de agosto, contra o Criciúma.