icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
17:18

Às vésperas de enfrentar o São Paulo no retorno ao Campeonato Brasileiro, a Chapecoense ainda irá disputar dois jogos-treino contra o Caxias do Sul (RS) e o Juventude (RS), nesta semana. Para o lateral-direito Ednei, que defendeu o Veranópolis (RS) em 2013, enfrentar as equipes da Serra Gaúcha não é uma novidade.
 
- É uma oportunidade que teremos para entrosar o time e enfrentarmos dificuldades que poderão aparecer ao longo do Brasileirão. Jogar contra o Caxias e o Juventude dentro de seus estádios é complicado. Lembro pelo Veranópolis que tivemos jogos duros contra eles. Isso é bom para a Chapecoense porque eles também estão se preparando para a sequência da Série C, competição que vão bem na tabela. Vamos buscar o melhor nestes amistosos, a fim de chegarmos bem contra o São Paulo - destacou o jogador.

E MAIS:
> Buscando ritmo de jogo, Fabinho Alves exalta jogos-treinos da Chape
> Lateral da Chapecoense, Rodrigo Biro projeta retorno ao time titular
> Atacante da Chapecoense fala sobre espera pela volta do Brasileirão

Além de comentar sobre as partidas amistosas que o Verdão do Oeste terá pela frente, Ednei falou a respeito da rotina de treinamentos do grupo visando o Brasileirão. Para o atleta alviverde, cada jogo na competição nacional será uma 'decisão'.

- Foram trabalhos necessários dentro das exigências de cada um. Estou me sentindo muito bem para que quando vier a chance, possa agarrá-la. Nestes amistosos, certamente muitos terão tempo para jogar e mostrar que o grupo está forte, o que valoriza ainda mais os treinamentos, pois é preciso se dedicar sempre. Depois, toda partida será uma decisão. São Paulo, Santos e por aí vai. É preciso estar ligado - encerrou.

O duelo contra o Caxias será na quinta-feira, no Estádio Centenário. Já o confronto com o Juventude será no sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. O retorno da Chapecoense ao Brasileirão diante do tricolor paulista está marcado para o dia 19 de julho, ás 18h30, no Estádio do Morumbi.