icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
08/06/2014
16:18

Uma dupla que trabalha nos bastidores para ajudar a comissão técnica da Seleção Brasileira visitou a Granja Comary na tarde deste domingo, dia da reapresentação do elenco. Alexandre Gallo e Roque Júnior, que fazem as análises dos adversários do Brasil na Copa do Mundo, apareceram no campo ao lado de Luiz Felipe Scolari no banco de reservas no começo do treino.

Como mostrou o LANCE!Net neste domingo, Gallo é o responsável por detalhar a Croácia, rival da estreia. O treinador esteve em Salvador, onde o adversário bateu a Austrália por 1 a 0, em jogo amistoso. Gallo também viajou pela Europa para ver os croatas em ação: um relatório foi passado a Scolari. O camisa 10 Modric e o lateral-direito Srna foram apontados como dois destaques do time.

Roque Júnior está concentrando as análises de México e Camarões, rivais do Brasil na segunda e terceira rodada da primeira fase, respectivamente. Gallo, agora, passará a acompanhar prováveis adversários das oitavas de final. A Seleção vai encarar uma equipe do Grupo B: Espanha, Holanda, Chile ou Austrália. A chave será aberta na próxima sexta-feira.

Gallo é técnico da Seleção sub-20. Roque Júnior foi zagueiro de Felipão na conquista do penta, em 2002, e estuda para ser treinador.