icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
08/02/2015
23:11

E o Avaí continua sem sentir o gosto da vitória no Campeonato Catarinense. Novamente apresentando um futebol sofrível, o Leão da Ilha não teve forças para superar o modesto Atlético de Ibirama. Sem inspiração para criar jogadas e facilmente neutralizado, o time de Florianópolis viu os donos da casa vencerem por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Hermann Aichinger.

O gol da vitória do Atlético-Ib veio aos 38 minutos. Adriano serviu Cassiano que, na marca do pênalti, estufou a rede. Com o revés, o Avaí amarga dois pontos em três rodadas. Já os donos da casa subiram para quatro pontos. Neste domingo, a Chapecoense ainda bateu o Criciúma por 2 a 0 e, pelo mesmo placar, o Guarani de Palhoça surpreendeu o Metropolitano em Blumena.

No sábado, o Joinville havia encontrado o caminho das vitórias no Estadual. Na Arena Joinville, a equipe, que vinha de dois empates, garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Marcílio Dias, com gol de Augusto César. O Figueirense ainda bateu o Inter de Lages por 2 a 1.

 

Em Blumenau, o Guarani bateu o Metropolitano por 2 a 0 e garantiu os seus primeiros pontos na atual edição do campeonato estadual e subiu para sétima colocação. Os donos da casa seguem sem vitória no catarinense e ocupam a nona posição do campeonato, com dois pontos.

Os outros jogos que completaram a rodada foram: Figueirense 2x1 Inter de Lages, no sábado, e o clássico Chapecoense 2x0 Criciúma. O Criciúma lidera com nove pontos, seguido do Figueirense, com seis.