icons.title signature.placeholder Rafael Coimbra
14/04/2014
19:59

Após o fracasso na final da Taça Santos Dumont contra o Barra Mansa, pelo primeiro turno da segundona do carioca, o Olaria vem confiante para a disputa do returno. O time estreará contra o Angra dos Reis que vem embalado pela vitória no primeiro jogo contra o Mangaratibense por 1 a 0, o jogo será nesta quarta feira, dia 16, as 15h, no Antônio Mourão Vieira Filho.
Com a segunda melhor campanha na classificação geral, um ponto atrás do campeão Barra Mansa, o Olaria tem apenas uma derrota nos 11 jogos disputados. Agora o foco é na Taça Corcovado e, é preciso manter a mesma pegada na busca da classifição no Grupo A, para o quadrangular final.
O Azulão da Rua Bariri deve vir quase com a mesma formação do último jogo, a unica novidade será a entrada do atacante Bruno Andrade, assim o time vai com  Iago, Brasinha, Carlão, Thiago, Audren, Vinícius, Serginho, Rafael, Kaique, Bruno Andrade e Bahia (ou Vitinho).
- O Bruno Andrade estava com um problema muscular, mas está voltando ao time. Pode sim começar a partida. Disse o técnico Cleimar Rocha.