icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
08:11

Mesmo com o desfalque de Kevin Durant, lesionado, Oklahoma City Thunder venceu o Indiana Pacers, por 105 a 02, na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma, na noite desta terça-feira, chegando a sexta vitória consecutiva na temporada regular da NBA. Russell Westbrook, com um triplo-duplo de 20 pontos, 11 rebotes e 10 assistências, foi o maior destaque do triunfo.

Esta foi a sexta vitória consecutiva do Oklahoma City Thunder. Serge Ibaka, com 23 pontos, foi o cestinha da partida. O ala-armador ainda pegou dez rebotes. Na equipe do Indiana, CJ Miles, com 21 pontos, foi o maior destaque do time.

O Oklahoma tem 31 vitórias e 25 derrotas na temporada regular, ocupando a oitava colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste. Com 23 vitórias e 33 derrotas, o Indiana Pacers ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação da Conferência Leste.

CAVS VENCEM E LEBRON BATE RECORDE

Em outra partida desta terça-feira, o Cleveland Cavaliers venceu o Detroit Pistons, por 102 a 93, no Palace Of Auburn Hills, em Detroit. Com 35 vitóorias e 22 derrotas, os Cavs ocupam a quarta colocação na tabela de classificação da Conferência Leste.

O grande nome dos visitantes foi LeBron James, com um duplo-duplo de 19 pontos e 11 assistências. LeBron se tornou o maior jogador a dar passes para cestas de companheiros na NBA, ultrapassando Scottie Pippen, que detinha o recorde até então.


LeBron James alcança marca histórica na NBA, superando  Scottie Pippen (Foto: Allen Einstein/NBAE/Getty Images/AFP)

Com 24 pontos, Kevin Love foi o cestinha da partida. Com 18, Kyrie Irving foi o outro que se destacou. No time da casa, Reggie Jackson marcou 22 pontos, deu nove assistências e oito rebotes, e foi o jogador que mais se destacou. Kentavious Caldwell-Pope, com 21 pontos, foi outro que teve atuação destacada.

EM DUELO DE BRASILEIROS, WARRIORS VENCEM OS WIZARDS

Líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors venceu o Washington Wizards, por 114 a 107, no Verizon Center, em Washington. Recuperado de lesão, Stephen Curry retornou ao time e foi o cestinha do jogo com 32 pontos. Ele ainda deu oito assistências. Leandrinho marcou três pontos e deu uma assistência. No time da casa, Nenê jogou por 28 minutos e marcou nove pontos. Ele ainda pegou sete rebotes e deu duas assistências.