icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
08:59

Foram 28 pontos, oito assistências, seis rebotes e uma roubada de bola. Com estes números, Kevin Durant decidiu para o Oklahoma City Thunder mais uma vez na NBA e o time vice-campeão em 2011/2012 derrotou o Los Angeles Clippers, na Chesapeake Energy Arena, na noite desta quinta-feira, por 105 a 91.

Além do ala da seleção dos Estados Unidos, outros três atletas marcaram pelo menos dez pontos para o Thunder. O espanhol Serge Ibaka fez 17, Russell Westbrook 12 e Jeremy Lamb 11.

Pelo Los Angeles Clippers, Chris Paul registrou mais um duplo-duplo na temporada, O armador fez 17 pontos e 12 assistências. Blake Griffin também o fez, com 27 pontos e dez rebotes.

Kevin Durant vem anotando uma média de quase 30 pontos e sete rebotes por partida e é o principal personagem da campanha de oito vitórias e três derrotas da equipe de Oklahoma. O Clippers sofreu a quinta derrota em 13 jogos.

Nuggets bate o Bulls

Ainda na noite desta quinta, na Arena Pepsi Center, no Colorado, o Denver Nuggets fez o dever de casa e venceu o Chicago Bulls por 97 a 87. O ala-pivô Kenneth Faried anotou um duplo-duplo de 12 pontos e 11 rebotes.

Já o Bulls, que contou com 19 pontos de Derrick Rose, chegou a sua quinta derrota seguida para o time do colorado. É a maior sequência de derrotas da franquia para uma equipe.