icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
11:58

Embora já tenha sido anunciada pelos lutadores anteriormente, o Ultimate oficializou a edição de número 188 do evento com a disputa que unifica os cinturões dos pesados entre Fabricio Werdum (campeão interino) e Cain Velásquez (campeão absoluto). O duelo acontece no dia 13 de junho, na Cidade do México. A informação foi anunciada pelo site oficial da organização.

O confronto deveria ter acontecido no dia 15 de novembro do ano passado. Porém, Velásquez se lesionou pela segunda vez consecutiva e a organização foi forçada a criar um cinturão interino, conquistado por Werdum após um nocaute com uma joelhada voadora espetacular em Mark Hunt. O presidente do UFC Dana White já avisou que caso o americano se machuque novamente, o brasileiro será promovido automaticamente a campeão absoluto da categoria dos pesados.

O UFC 188 acontece no dia 13 de junho, na Arena Cidade do México. Fabricio Werdum x Cain Velásquez é o único duelo confirmado até o momento para o show, que terá transmissão em TV aberta pela emissora Televisa.