icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
19:52

O maior artilheiro da Era dos Pontos Corridos (com mais de 100 gols) já veste nova camisa. O Criciúma anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Paulo Baier, que retorna ao clube catarinense pela terceira vez em sua trajetória. Com 39 anos, o jogador acertou contrato de uma temporada.

- Estou muito feliz de retornar ao Criciúma. Quero antes de mais nada agradecer a diretoria de futebol e em especial o presidente Antenor Angeloni pela confiança. Tenho a certeza de que será um ano mágico para este clube maravilhoso e esta torcida que levo sempre no coração - declarou Baier.

Em suas passagens anteriores, Paulo Baier ainda atuava na lateral direita. Na primeira, entre 1997 e 1998, ajudou o Tigre a sagrar-se campeão estadual de 1998. Na outra, entre 2002 e 2003, participou do elenco campeão da Série B do Brasileirão 2002.

Paulo Baier retorna após ajudar o Atlético-PR em sua campanha para alcançar o terceiro lugar no Brasileirão. Ao fim da competição, o jogador foi eleito um dos melhores meias.

O veterano também tem passagens por Atlético-MG, Botafogo, Vasco, Sport, Goiás e Palmeiras, dentre outros.