icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
08:30

Avaliado pelo Cruzeiro, o lateral Samudio, do Libertad, ainda não recebeu nenhuma proposta ou sequer conversou com o clube mineiro sobre uma possível transferência para o time mineiro. O jogador de 27 anos, no entanto, não escondeu o desejo de defender as cores do campeão brasileiro na temporada de 2014.

- É uma equipe grande do Brasil, foi campeão nesta temporada e jogará a Libertadores. É um grande clube, com uma torcida grande e eu gostaria de jogar no Cruzeiro. Me encantaria jogar em clube tão grande como o Cruzeiro - falou o lateral, em entrevista à Rádio Globo.

MAIS:
> Gerente de futebol celeste confirma que Samudio foi oferecido
> Cruzeiro será cabeça de chave no sorte da Libertadores 2014

Miguel Samudio ainda ressaltou que o primeiro passo para iniciar de vez a negociação pode acontecer nesta quinta-feira. Na sede da Conmebol, localizada cidade de Luque, no Paraguai, a entidade irá realizar o sorteio da Copa Libertadores de 2014, marcado para às 22h. Os dirigentes do Cruzeiro estarão presentes na cerimônia e poderão aproveitar a passagem pelo país para iniciar as conversas.

- Os diretores do Cruzeiro vêm para o sorteio da Copa Libertadores e daí falariam com o presidente do Libertad para chegar a um acordo - completou Samudio, que atualmente tem contrato com o Libertad até dezembro de 2015.

Dentre as contratações pontuais que o Cruzeiro deverá fazer para a temporada de 2014, a letaral-esquerda é uma das posições que Marcelo Oliveira pretende reforçar. Na atual temporada, Everton começou entre os titulares mas Egídio logo tomou o posto principal e não deixou mais o lado esquerdo do time.