icons.title signature.placeholder RADAR/POOL/OLÉ
25/02/2015
22:52

O ano de 2015 começou repleto de vitórias para o Boca Juniors. Seja em amistoso ou partida oficial, o técnico Rodolfo Martín Arruabarrena não quer sair desse roteiro. Por isso, o comandante da equipe argentina confirmou uma equipe bem ofensiva para a partida desta quinta-feira, contra o Montevideo Wanderers, pela segunda rodada do Grupo 5 da Libertadores.

No entanto, Arruabarrena mudou o esquema tático do 4-4-2 para o 4-3-3. Com isso, Chávez atuará pela esquerda, com Palacio aberto na direita e Osvaldo centralizado na trinca ofensiva. No restante, a equipe deve ser a mesma que vem atuando nas últimas partidas. Assim, o Boca deve ter a seguinte formação: Orion; Marín, Burdisso, Torsiglieri e Colazo; Erbes, Gago e Lodeiro; Palacios, Osvaldo e Chávez.

E MAIS:
> Com show de Carrillo, Estudiantes estreia com goleada na Libertadores
> Atlético-MG leva gol no fim em pleno Horto e se complica na Libertadores

O volante Gago elogiou Osvaldo, que fará sua estreia na Bombonera.

- Osvaldo é um grande jogador e pode ser muito útil pela forma como se entrega em campo. A torcida gosta disso. É um prazer poder voltar a atuar com ele, que já atuou em grandes clubes lá fora - afirmou.

Com três pontos, ambas as equipes estrearam com vitória na primeira rodada da chave. Também nesta quinta-feira, o Zamora recebe a visita do Palestino no complemento da segunda rodada do Grupo 5.