icons.title signature.placeholder Gabriela Abrunheiro
28/03/2014
17:13

Contratato por empréstimo pelo Oeste para jogar o Campeonato Paulista, o meia Jean Chera não atuou nem um minuto sequer na equipe de Itápolis e foi dispensado pelo clube juntamente com mais 11 jogadores. O Oeste vai jogar a série B do Campeonato Brasileiro.

Ex-joia do Santos, chegou a ser apontado como o "novo Neymar". Apesar de pouca idade, o jogador de 18 anos coleciona passagens por Genoa (ITA), Flamengo, Cruzeiro e Atlético PR. A idade, inclusive, é uma das justificativas para a não renovação de contrato do atleta.  

- Ele é novo ainda. Tem idade para jogar juniores. Foi uma opção. Para jogar a série B estamos procurando um pouco mais experientes - disse Mauro Guerra, vice-presidente de futebol do Oeste, ao LANCE!Net.

O goleiro Fernando Leal; os zagueiros Dezinho, Gustavo Henrique e Mauro Viana; o lateral Fernandes; o volante Timbó; o meia Bruno Dybal e os atacantes Buba, Emerson, Sassá e Bruno Nunes completam a lista de dispensa. Bruno Dybal e Sassá retornam a Palmeiras e Botafogo, respectivamente.

A estreia do time de Itápolis na série B do Campeonato Brasileiro acontece na sexta-feira, 19 de abril. O adversário será Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.