icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
18:50

Em má fase no Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste anunciou a saída do técnico José Macena. Pelo time de Itápolis, Macena conseguiu no comando duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Quem assume o posto é Francisco Diá, que dirigiu o Nacional, de Manaus, no primeiro semestre desta temporada. O vínculo do novo comandante irá até o final de dezembro deste ano. O novo treinador foi apresentado oficialmente, neste sábado, pelo diretor de futebol do clube Mauro Guerra.

Diá tem no currículo passagens por vários clubes do Nordeste. No futebol paulista, ele já defendeu o Mogi Mirim e Grêmio Barueri. Aliás, o novo técnico retorna ao "Rubrão", após dois anos, quando conquistou o acesso da Série C para a Série B de 2012.

Nesta terça-feira, o Oeste volta a campo e encara o Icasa-CE, no estádio dos Amaros, em Itápolis. Com apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e um jogo a menos na competição nacional, o Oeste está na 16º colocação, com apenas dez pontos ganhos em nove jogos disputados.