icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/06/2014
10:00

Em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira, na Vila Belmiro, o presidente Odílio Rodrigues admitiu que qualquer jogador do Peixe pode ser negociados. O dirigente, que havia confirmado a possibilidade da venda de um atleta para aliviar a crise financeira do clube, deixou claro que está disposto a ouvir propostas.

- O Santos vendeu Neymar, vendeu Robinho, por todos os jogadores você ouve propostas. A ideia é reforçar o time para disputar o campeonato, mas aparecendo proposta a gente estuda - disse Odílio.

Sobre o possível interesse de um clube europeu pelo volante Arouca, o presidente diz ter escutado rumores, mas não esta ciente sobre nenhuma investida e desmentiu qualquer proposta oficial.

- Eu ouvi isso (sobre sondagem europeia), mas não recebemos nenhuma proposta pelo Arouca. Para o Santos não chegou, vou deixar isso bem claro. Nada disso de proposta é verdadeiro - finalizou.

O clube da Vila Belmiro, que está de férias desde o último domingo, voltará aos trabalhos no dia 16 de junho. O local ainda está indefinido, já que o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro estarão em uso pelo México e pela Costa Rica. Os possíveis destinos santistas são Águas de Lindoia e São José dos Campos, ambos no interior da cidade de São Paulo.