icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
15:55

O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, afirma que o atacante Leandro Damião ainda não é jogador do Santos. O dirigente confirma as negociações entre o grupo Doyen Sports e o Internacional, mas afirma que ainda não houve acerto.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira, ele comentou as tratativas.

- Para deixar claro: estivemos semana retrasada em Porto Alegre e não conseguimos concretizar a negociação com o Inter. Depois, voltamos a conversar. Essa negociação não acabou, o Santos tem como parceiro um fundo de investimento, e nem eles compraram o atleta, nem o Santos fechou. Existem tratativas que não foram concluídas - falou.

No entanto, o LANCE!Net apurou que o Doyen já tem um acordo com o Inter para a compra do atleta. Restam poucos detalhes para o acerto do camisa 9 com o Santos.

Ele confirmou também as conversas com Vargas, atacante do Napoli (ITA) que está emprestado ao Grêmio, mas adotou discurso cauteloso:

- Contratações são muito difíceis no mercado. Os preços são muito altos, pois há poucas ofertas e muitos interessados. Às vezes é ruim alimentar expectativas no torcedor, pois as transferências podem não acontecer.

Por fim, também com pés no chão, o presidente do Peixe falou sobre o sonho em repatriar o meia Diego, de 28 anos, atualmente no Wolfsburg (ALE). O clube tem negociações avançadas com o atleta, mas espera que ele consiga a liberação sem custos do clube alemão.

- Conversamos em algumas reuniões com o pai do Diego, ficamos preocupados com os números, pois o que ele ganha na Alemanha é elevado para o futebol brasileiro. Achamos essa uma negociação difícil em termos de ganhos do atleta - disse.