icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
10:02

Diferentemente do que esperava o técnico Oswaldo de Oliveira, o grupo de jogadores do Santos fará uma intertemporada no interior de São Paulo durante a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. Duas cidades já foram visitadas pelo estafe do Peixe, mas ainda há dúvidas entre São José dos Campos e Águas de Lindóia. A definição deve ser anunciada nos próximos dias.

- A gente praticamente tem uma definição entre duas possibilidades, e até amanhã (sexta-feira) a gente resolve. Existem várias propostas, mas quando a Copa se aproximar mais a gente fecha. Nossa equipe foi visitar outros lugares, agora é só questão de orçamento. Mas fato é que o Santos vai fazer uma intertemporada fora de casa, fora da cidade - confirmou o presidente Odílio Rodrigues durante um evento nesta quinta-feira.

Os jogadores do Santos saíram de férias no último domingo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas alguns jogadores, os que estão lesionados, permanecem até sexta no CT Rei Pelé, local que abrigará a seleção da Costa Rica durante a Copa do Mundo. Já a Vila Belmiro será utilizada pelo México. O retorno às atividades está marcado para o dia 16 de junho, mas o local é indefinido.

Durante o período da parada, o Santos já contratou o volante Souza, mas ainda resta realizar o anúncio. Outros reforços, como o zagueiro Dória, estão na pauta da diretoria.