icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
10:02

Maior contratação da história do futebol brasileiro, por R$42 milhões com apoio do fundo Doyen Sports, o atacante Leandro Damião não vem desempenhando o futebol que dele se esperava. Após se destacar no Internacional e ter passagem pela Seleção Brasileira, o atacante vem sofrendo críticas por parte dos torcedores.

Durante a semana passada, no evento de inauguração da primeira loja do Peixe na capital, o presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues, comentou a visão da diretoria sobre o camisa 9.

- Primeiro: a gente tem muita confiança nele. Segundo: a gente tem muita confiança na contratação que fizemos. Terceiro: a gente sabe que o Damião pode render muito mais do que está rendendo - esclareceu o presidente.

Mostrando ter confiança, Odílio completou o raciocínio e pediu à torcida um pouco mais de tranquilidade em relação ao camisa 9.

- A torcida tem que ter paciência, pois é um momento em que o time está se revendo para o Campeonato Brasileiro. Conversamos com o técnico, e todos têm confiança grande no Damião. Temos certeza que fizemos uma boa contratação - completou.

Leandro Damião passou em branco no jogo do último sábado, no empate por 0 a 0, contra o Coritiba, sendo substituído ainda no intervalo por Geuvânio.