icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
15:50

Emprestado pelo Botafogo ao ABC, de Natal, até o fim da temporada, o meia Octávio já realizou o primeiro treinamento com a camisa do Alvinegro Potiguar, na manhã desta segunda-feira, e publicou uma foto com a camisa do novo clube na rede social Instagram. O apoiador viaja com a delegação, na tarde desta segunda, para Cariacica, no Espírito Santo, onde o ABC enfrentará a Desportiva, na estreia da equipe na Copa do Brasil, quarta. Porém, Octávio ainda não está regularizado para disputar a competição, o que deve acontecer em breve.

O jogador agradeceu ao apoio dos torcedores do Glorioso durante a primeira passagem pelos profissionais do clube e garantiu ao torcedor do ABC que se empenhará bastante na passagem pelo Rio Grande do Norte.

- Só posso agradecer aos torcedores do Botafogo. Aqui no ABC, a expectativa é a melhor possível. Quero ajudar a equipe em todos os torneios e buscar o acesso à elite, que é o principal objetivo do clube. O torcedor do ABC pode esperar muito empenho e dedicação de mim - afirmou o apoiador, via assessoria de imprensa.

Octávio também elogiou o elenco do Botafogo e a comissão técnica, liderada por Eduardo Hungaro:

- Faltam palavras para os jogadores. Os caras que estão lá são feras demais e formam uma verdadeira família. A comissão técnica também sempre me deu força.