icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
20:22

Antes da bola rolar a Alemanha já era a sensação da Copa. Fora de campo, deixaram de lado as expressões mais frias, típicas, e se permitiram ser ao menos um pouco brasileiros durante este período. Esbanjaram simpatia com o povo e deram um exemplo de civilidade ao mundo. No gramado e no sorriso, conquistaram grande parte de nossa torcida.

E você, também gostou da participação alemã no Mundial? Envie seu recado em reconhecimento e agradecimento aos comandados de Joachim Löw. Grave um vídeo de até 15 segundos dizendo o que mais te encantou no grupo alemão e mande para o nosso WhatsApp, no número (21) 96844-8003 informando seu nome e o de sua cidade. Os melhores irão ao ar no LANCE!Net. 

E MAIS:

> Site argentino "Olé" cai na pilha do L!Net . Confira!
> É tetra! Alemanha vence na prorrogação e leva a Copa das Copas

Mostre que nem mesmo a goleada imposta sobre a nossa Seleção abalou a relação dos alemães com os brasileiros. Pelo contrário, aumentou ainda mais nosso respeito e admiração. Sem nenhuma soberba ou prepotência, saíram deles as primeiras palavras de consolo à população e ao time. Vamos retribuir o carinho.

Participe também através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.