icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
17:44

O terceiro evento-teste do Estádio Beira-Rio foi cancelado. Depois de garantir o jogo para a casa colorada, o Internacional voltou atrás e remarcou a partida deste sábado, das 16h, de quartas de final do Campeonato Gaúcho, para o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A festa e as obras ainda em andamento são as razões.

Depois de ter confirmado o jogo no Beira-Rio, o Inter confirmou pelo seu site a mudança da partida. Por conta da finalização das obras do estádio e da preparação do local para a festa de reabertura, nos dias 5 e 6 de abril, com evento e amistoso contra o Peñarol. A semifinal, em caso do Inter se classificar, será também fora do Beira-Rio, por conta de pedido da organizadora do evento.

Ainda nesta quinta o Inter havia confirmado que a vistoria do Corpo de Bombeiros e do Ministério Público aconteceria na tarde desta sexta-feira, véspera da partida com o Cruzeiro-RS. A informação havia sido confirmada pelo vice de administração José Amarante. Até o momento, o Inter já disputou duas partidas no Beira-Rio: as vitórias sobre Caxias e Brasil-RS, na primeira fase do Gauchão.