icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
18:18

O Vasco não teve a estreia dos sonhos na Série B de 2014. Apesar de abrir o placar com Reginaldo, o time cedeu o empate, marcado justamente por Obina, ex-atacante do Flamengo e o jogo terminou empatado em 1 a 1 com o América-MG.

A partida deste sábado foi disputada sem torcida, já que o Cruz-Maltino cumpre punição devido a confusão na partida contra o Atlético-PR, em Joinville (SC), pela última rodada da Série A do ano passado.

Na próxima rodada, os cariocas visitam o Luverdense, no Mato Grosso. Por sua vez, o Coelho recebe o Ceará, no Independência.

PRIMEIRO TEMPO SEM MUITAS EMOÇÕES

Os primeiros 45 minutos de Vasco e América-MG na Série B de 2014 não foi dos melhores, mas reservou algumas emoções, principalmente para os vascaínos, que foram melhores mesmo sem contar com o apoio da torcida, já que atuou com os portões fechados.

E a primeira delas foi logo com um minuto de jogo, em ótima jogada de Danilo. O garoto entrou na área e chutou no travessão. O jogo seguiu sem muitas emoções e o Vasco levava mais perigo com o próprio Danilo e com os chutes de longe de Fellipe Bastos.

Com uma postura defensiva, o América-MG tentava jogar no erro do Vasco, mas não conseguiu produzir muita coisa.

REGINALDO FAZ, MAS OBINA EMPATA

Depois da conversa no intervalo, os times voltaram mais animados para a segunda etapa em São Januário. E foi o Vasco quem mostrou isso, logo aos dois minutos. Douglas deu ótimo passe para Reginaldo abrir o placar.

O gol fez os mineiros saírem mais para o jogo. Andrei e Tchô tiveram chances, mas desperdiçaram. E com o Vasco dando bobeira, foi a vez de Obina ter uma oportunidade. E ele não desperdiçou, empatando o jogo após passe de Andrei.

Os técnicos fizeram mudanças buscando a vitória, mas o jogo seguiu com baixa qualidade técnica e com os times buscando o ataque no desespero.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 AMÉRICA-MG

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 19/4/2014 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Renda e público: O jogo teve os portões fechados.
Cartões amarelos: André Rocha, Martin Silva, Montoya (VAS); Elsinho, Andrei (AME)
Cartões vermelhos: -
Gols: Reginaldo 2'/2ºT (1-0) e Obina 16'/2ºT (1-1)

VASCO: Martin Silva, André Rocha (Marlon 25'/2ºT), Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Danilo, Fellipe Bastos (Montoya 17'/2ºT) e Douglas; Reginaldo (Marquinhos 30'/2ºT) e Thalles - Técnico: Adilson Batista.

AMÉRICA-MG: Matheus, Elsinho, César Lucena, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro (Thiago Santos 33'/2ºT), Andrei, Pablo e Tchô (Mancini 24'/2ºT); Ricardinho e Obina (Junior Negão 29'/2ºT) - Técnico: Moacir Júnior.