icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
12:21

Devido ao feriado de Corpus Christi, o elenco do Vitória treinou apenas em um turno nesta quinta-feira (19), no CT Manoel Pontes. Comandada pelo treinador Jorginho, a atividade teve a presença dos novos reforços do Leão: Richarlyson, Adriano e Mário Júnior. Os dois primeiros, no entanto, trabalharam a parte física separados do grupo.

Como o jogo-treino marcado para essa sexta-feira (20) foi cancelado, o técnico Jorginho optou por uma atividade diferente, realizando uma espécie de torneio entre os jogadores. Divididos em quatro equipes, os jogadores se enfrentaram em partidas de sete minutos, jogando em campo reduzido. Cada equipe disputou seis partidas e, no fim, a equipe do "colete laranja" levou a melhor, formada por Mansur, Romário, Rodrigo Defendi, Dinei, Ayrton e Willie.

No entanto, a atividade trouxe uma preocupação para Jorginho: o zagueiro Dão pisou em falso e torceu o tornozelo esquerdo. O jogador deixou a atividade e iniciou prontamento o tratamento da lesão com o departamento médico do clube.

Sem jogo-treino nesta sexta-feira, os jogadores devem realizar mais uma atividade física no turno da tarde, para recuperar o condicionamento físico e ritmo de jogo.