icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
15:54

A diretoria do Vitória apresentou nesta terça-feira (15) as novas contratações para o Campeonato Brasileiro. São os atacantes Caio, que veio emprestado do Internacional, e Vinicius, emprestado pelo Palmeiras, e ficarão na equipe rubro-negra até o fim da temporada.

Na sua apresentação, o atacante Caio comentou a demora da negociação com o clube baiano, onde o então diretor de futebol, Raimundo Queiroz, chegou a anuciar que o jogador não estava mais nos planos do Vitória. A chegada do jogador foi confirmada pelo próprio Caio no último domingo (13).

- Eu não podia atropelar o Internacional. Quando soube da proposta do Vitória, fiquei muito interessado. Sei da grandeza do Vitória, que tem um grupo qualificado. Só que não podia atropelar o Inter. Deixei na mão de meu empresário. O importante de tudo é que o desfecho foi feliz e estou aqui.

Já o atacante Vinicius afirma que sua escolha de defender o Leão foi graças à fama que o clube possui de projeção de seus jogadores para o mercado futebolístico. Vinicius tem vínculo com o Palmeiras até 2017, e fica em Salvador por um ano.

-  Tinha outras propostas de outros clubes, mas quis vir pra cá. Acho que o Vitória é o time em que eu teria mais condição de jogo. Tem mais visibilidade que os outros clubes que recebi propostas. Escolhi vir para cá pelo clube mesmo. Pela grandeza do Vitória. As outras propostas foram iguais em termos financeiros. Não foi questão de salário. Escolhi o Vitória pelo fato de ter o Ney Franco aqui, que é um grande treinador. Tenho meus colegas aqui também. Espero ser muito feliz e no fim do ano voltar aqui na sala de imprensa para dizer em uma coletiva que fiz a escolha certa.

Os dois atacantes já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, liberando-os para a escalação de Ney Franco.