icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
17:48

Alexandre Daoun e Julio Peralta são os novos integrantes do Comitê de Gestão do Santos. Escolhidos pelo presidente Odílio Rodrigues, com o aval dos membros da diretoria, os dois nomes foram aprovados durante reunião do Conselho Deliberativo, na noite da última terça-feira. Dauon chegou sem promessas à nação santista.

- Eu não tenho como prometer nada, ou expor minhas ideias, uma vez que vou fazer parte de um órgão colegiado e seria uma prepotência da minha parte falar o que fazer e o que não fazer. A ideia é agregar e decidir o que for melhor para o Santos - disse o escolhido.

Já Peralta ressaltou que poder ajudar o time da Vila Belmiro sempre foi seu sonho.

- Espero contribuir com o Santos com a minha experiência profissional vivida dentro de uma empresa familiar e espero aprender e ter a oportunidade de viver o dia a dia de um dos clubes mais importantes do mundo. Sempre tive o sonho de ajudar o Santos - finalizou.

Os dois membros aprovados se unem ao presidente Odílio Rodrigues e o vice Luiz Cláudio de Aquino, além de Francisco Cembranelli, José Berenguer, José Paulo Fernandes, Ronald Luiz Monteiro e Thiers Fleming.