icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
18:59

O Cruzeiro fechou a contratação de mais um zagueiro para o seu elenco. O gerente de futebol Valdir Barbosa não falou qual o nome, mas disse que ele é conhecido de todos, com experiência na Libertadores e muitos títulos no currículo. E apesar de todo o mistério, o nome deve divulgado nesta sexta-feira.

- O que eu posso dizer é que este jogador estando em forma, o treinador Marcelo Oliveira pode chegar e entregar a camisa para ele. Tem idade madura, com idade abaixo dos 30 anos. E vai disputar a titularidade - disse Valdir Barbosa à Rádio Globo Minas, dando como outra pista o fato de o jogador não ter disputado Copa do Mundo.

O dirigente resolveu não divulgar o nome porque este zagueiro já está apalavrado, mais ainda não assinou o contrato. Ele chegará para cobrir uma lacuna na zaga, já que o Cruzeiro conta com apenas dois especialistas, Bruno Rodrigo e Léo, já que Manoel, Alex e Dedé estão machucados e os dois últimos só retornarão aos gramados no segundo semestre.
 
- Ficar falando demais é ruim. O que importa é que nós da diretoria sabemos muito bem quem é e não podemos ficar especulando.  Falaram de Paulo Miranda, Dória, Antonio Carlos, Leandro Almeida. Nesta sexta-feira ou até o fim de semana todos tomarão conhecimento - disse Barbosa.

Fechando com um defensor, o Cruzeiro agora parte para acertar com um meia para o lugar de Éverton Ribeiro, negociado para os Emirados Árabes.  O clube tinha interesse em Cleiton Xavier, mas o jogador, que se deslifou do Metalist da Ucrânia, acertou com o Palmeiras. Gedoz, que jogou ao lado de De Arrascaeta no Denfensor do Uruguai foi descartado por causa de seu alto preço.