icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
17:05

Titular absoluto do Atlético-MG desde que Réver se contundiu, ainda no início da temporada, o argentino Otamendi tomou conta da defesa atleticana. Ao lado de Leonardo Silva, o gringo tem a responsabilidade de comandar uma das melhores defesas do Brasil. Neste domingo, não será diferente. Após a classificação na Copa Libertadores, o zagueiro já pensa no primeiro duelo da final mineira, contra o Cruzeiro.

- Conseguimos a classificação, mas agora temos é que pensar no domingo. Descansar bem, fazer um bom jogo. Temos que conseguir uma vitória. Acho que iremos fazer o possível para conseguir. Estamos fazendo um bom trabalho, ontem conseguimos um bom empate, uma classificação importante para continuar na Libertadores - falou o zagueiro, no desembarque do Atlético-MG em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira.

No primeiro encontro entre os dois maiores times de Minas em 2014, Galo e Raposa empataram em 0 a 0 no Independência. Aquela foi a primeira partida de Otamendi com a camisa atleticana. O zagueiro se apresentou bem, mostrando que poderia suprir a ausência do capitão Réver, ainda em tratamento de lesão.