icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
14:58

Recém anunciado como novo vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros fez questão de deixar claro que a meta do Leão esse ano é uma vaga na Libertadores da América. Em reunião, na última terça-feira, com o técnico Eduardo Baptista e com o presidente João Humberto Martorelli, Barros reafirmou que o Rubro-Negro espera ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

- Continuamos ambicionando a Libertadores, é possível. Vamos intensificar as negociações para trazer os nomes pedidos pelo treinador e meu papel será catalisador, facilitador para que a gente possa trazer as peças desejadas - afirmou o vice-presidente, lembrando que o clube busca reforços para alcançar o objetivo.

Sobre a reunião com a cúpula de futebol do clube, Barros, que está substituindo Sérgio Kano no cargo, disse que o encontro foi para avaliar o primeiro semestre e para tomar algumas decisões sobre o futuro da equipe.

- Foi uma reunião que serviu como avaliação do primeiro semestre, planejamento, necessidade para o segundo semestre. Prospectando tudo: contratações, utilização do CT pós-copa e a intertemporada em Gravatá.

O elenco do Sport, que está curtindo recesso por conta da parada do Brasileirão, volta aos treinamentos no próximo dia 18. O retorno à competição é contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 16 de julho.