icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
13:02

Nesta sexta-feira o Bahia anunciou a chegada do técnico Marquinhos Santos, que assumirá o posto que era de Cristóvão Borges até o fim do Brasileirão 2013. O novo treinador concedeu entrevista coletiva no auditório do Fazendão e além de fazer um agradecimento ao Cristóvão, revelou que recebeu propostas de outros clubes, mas preferiu o Tricolor.

- Agradeço ao Cristóvão que deixou o time na Serie A. Tive propostas de fora, Brasil, mas não eram meu perfil. Esperei e estou neste projeto. Agora falo com orgulho de estar no Bahia dentro dessa revolução. Faremos diferença em campo. Bahia sempre foi formador e vamos usar os meninos da base - afirmou Marquinhos.

O comandante adiantou o jeito que quer ver o time jogar e garantiu que prefere o jogo ofensivo, dizendo gostar de "jogar apenas com um volante e dois meias, equipe compacta, não aberta". Ele também afirmou que o certo com o Esquadrão aconteceu durante um almoço de aproximadamente 40 minutos, e fez questão de dizer qual foi o principal motivo que o fez escolher o Bahia.

- O torcedor foi o que me fez aceitar o convite - disse.