icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
17/07/2014
09:42

O Cruzeiro está de cara nova para a partida desta quinta-feira, às 21h, contra o Vitória. Com alguns problemas na linha de frente, setor em que não terá Alisson e Willian, o técnico Marcelo Oliveira escalará Marquinhos. O atacante, inclusive, será um dos responsáveis pela bola parada do atual campeão brasileiro.

Na véspera do confronto, o comandante realizou uma atividade focada no sistema ofensivo e ratificou a escalação do atleta contratado às vésperas da Copa do Mundo. Ele, inclusive, comentou o que o treinador lhe pediu para o duelo desta noite.

– O Marcelo pediu para eu jogar da maneira que vinha atuando antes, ajudando na marcação no meio de campo e ajudando no ataque. Fico feliz com essa oportunidade por estar jogando da maneira que gosto. Não vou ter dor de cabeça para adaptar – comentou.

A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, inclusive, marca o reencontro de Marquinhos com o Vitória, clube que o revelou e o qual ele defendia até junho. Ele, portanto, explana as deficiências do adversário.

– A gente sabe que será jogo um muito difícil. Joguei lá por muito tempo, sei como é a equipe do Vitória dentro e fora de casa. A gente sabe da grande dificuldade que vamos encontrar. O caminho mais fácil para vencer o Vitória é pelas laterais, onde eles deixam mais espaço. Temos de ter tranquilidade para fazer grande partida e vencer – avaliou.

A entrada de Marquinhos na equipe do Cruzeiro não é a única novidade apresentada por Marcelo Oliveira. Marcelo Oliveira efetuará também mudanças no sistema defensivo. Manoel e Léo formarão a retaguarda, como fizeram durante a viagem aos Estados Unidos.