icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
12:15

A única certeza sobre o técnico Oswaldo de Oliveira é de que ele está pensando no confronto entre Santos e Palmeiras no dia 17 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, pois sobre o time do Peixe são poucas as pistas da escalação que deve ser utilizada no clássico.

No treino desta quinta-feira Oswaldo testou novamente outros jogadores que não estavam entre os principais das outras atividades da semana. A novidade foi a presença de Rildo e Geuvânio no ataque, no lugar de Diego Cardoso e Jorge Eduardo. 

No meio de campo, Arouca começou na equipe considerada titular, e depois deu lugar a Souza. No final da atividade o volante Alison sentiu dores no tornozelo esquerdo, por conta de uma pancada e deixou a atividade, dando lugar novamente ao camisa 5.

Antes do fim do treinamento, o técnico optou por trocar David Braz pelo também zagueiro Bruno Uvini, Ainda na defesa, o lateral-direito Cicinho não participou da atividade, por estar com dores no ombro.

O time ficou da seguinte maneira: Aranha, Victor Ferraz, David Braz (Bruno Uvini), Jubal, Zé Carlos; Arouca, Souza, Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

O elenco do Peixe volta a treinará ainda no período da tarde, assim como na sexta-feira, no CT Rei Pelé.