icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
15:43

Apresentado nesta terça-feira, o novo comandante da equipe do Banana Boat/Praia Clube, Ricardo Picinin, chegou com vontade de mostrar serviço e já foi elogiando suas novas comandadas e dizendo que pretende brigar de igual para igual com as equipes favoritas. O treinador chega para o lugar de Spencer Lee.

– Esse é o nosso objetivo. Temos um elenco que está entre os melhores da competição, temos peças de reposição e temos tudo para chegar longe. Lógico que durante a competição passamos por alguns momentos difíceis e não tem como garantir nada, mas fizemos um planejamento e vamos trabalhar para estar na semifinal – afirmou.

Picinin é também o técnico da seleção feminina infantil, e falou da experiência com jogadores de categorias abaixo da profissional e como deve ser feito o trabalho de transição.

– Esse trabalho de subir atletas para o time principal precisa ser feito com calma e responsabilidade para não queimarmos etapas.

No atual elenco, o técnico conta com as recém-chegadas Sassá, Tandara, Daymi Ramirez, Natasha, Ju Costa , Karine, a norte-americana Bailey Webster, além das remanescentes Juliana Carrijo, Aline, Letícia Hage, Natália, Isabela Paquiardi e a líbero Tássia. Picinin.