icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
12:17

Novo treinador do Botafogo, Vagner Mancini será apresentado pela diretoria do clube nesta quarta-feira, às 14h15, em entrevista coletiva, que será concedida no Engenhão. Após a apresentação para os jornalistas, o treinador já irá comandar o primeiro treino para o elenco, visando a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi.

Vagner assinou contrato com o Botafogo até o fim do ano. Além do Brasileirão, ele comandará o time na disputa da Copa do Brasil. Com ele chegam também a sua comissão técnica, formada por Régis Angeli e Mauricinho (auxiliares), além do preparador físico Moraci Sant’Anna.

O novo preparador de goleiros do clube será Vitor Hugo Signorelli, que também se apresentará nesta tarde. Ele irá substituir Flavio Tenius, que foi demitido nesta semana.

Vagner chega ao Botafogo para o lugar de Eduardo Hungaro, que voltou a ocupar o cargo de auxiliar-técnico permanente, depois das eliminações no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores da América. O último trabalho de Mancini foi no Atlético-PR, em 2013.