icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
12:37

O departamento médico do Vitória está bem ativo desde o início da temporada. Com um període de recesso, no entanto, muitos atletas aproveitam para recuperar-se antes do retorno do Campeonato Brasileiro, como o lateral Juan.

Mas um jogador que acabou de chegar na Toca do Leão passou a integrar o grupo dos lesionados rubro-negros: o atacante Marcos Jr, emprestado ao Vitória pelo Fluminense, reclamou de dores na coxa e foi submetido a umm ressonância no local. Segundo o médico do clube, o exame apontou uma lesão muscular.

- Marcos Junior apresentou uma dor discreta na região da coxa esquerda. Submetemos a um exame de ressonância magnética para definirmos a situação dele. Chegou o CD, mas não o resultado final. Interpretamos e achamos que ele tem uma lesão no músculo da região anterior da coxa. Se for configurada essa lesão, o que eu acredito, ele deverá ficar afastado por um dia das atividades. Mesmo com o quadro atual, ele já está afastado das atividades - afirmou Rodrigo Vasco da Gama.

Assim, o atacante só deve voltar às atividades com o grupo na sexta-feira (27), em treinamento programado apenas para o turno da tarde.