icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
16:47

O mais novo reforço da Chapecoense desembarcou, nesta última quarta-feira, na cidade de Chapecó. O zagueiro Enrique Meza, de 29 anos, foi recepcionado por funcionários da Chape e levado a Arena Condá para realizar os primeiros exames médicos e testes físicos.

Paraguaio, Meza pertence ao Olimpia (PAR), mas estava, por empréstimo, no Sport. Em meio a negociação do meia Régis, o clube pernambucano repassou o defensor ao Verdão do Oeste até o final desta temporada, se comprometendo a continuar pagando os salários do jogador.

E MAIS:
> Recuperado, volante da Chape lembra disputa pela titularidade
> De olho no Brasileiro, lateral da Chape garante: 'Todo jogo será um decisão'
> Buscando ritmo de jogo, Fabinho Alves exalta jogos-treinos da Chape

Na Chapecoense, o zagueiro tentará se firmar no futebol brasileiro. O atleta alviverde lembrou que no Leão havia a concorrência de Durval, ex-Santos e ídolo do time de Recife. Portanto, espera ter agora uma sequência maior na Chape, ainda que deverá disputar a titularidade com Rafael Lima, Jailton, André Paulino, Tiago Saletti e Alemão.

- Tenho a chance de jogar em outro time da Série A, estou muito contente. Tomara que eu tenha uma sequência de jogos. O Durval jogava na zaga, por isso estava complicado de jogar - encerrou Enrique Meza, em entrevista ao 'Diário do Iguaçu'.