icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
17:00

O atacante Ángel Romero mal chegou ao Corinthians e já fez juras de amor ao clube do Parque São Jorge. Poucas horas após assinar contrato de cinco anos com o Timão, o paraguaio afirmou não somente ser admirador do Alvinegro desde a infância, como também prometeu defender a equipe "até a morte".

– Sei tudo sobre o Corinthians. Tinha um sonho desde a infância que era jogar no Corinthians. Sempre com o meu irmão dizíamos que queríamos jogar no maior do Brasil, que é o Corinthians. E hoje estou cumprindo este sonho. Sabemos tudo sobre o Corinthians, sempre fui torcedor do Corinthians. Agora que defendo o Corinthians, defenderei essas cores até a morte – declarou o novo jogador do Timão.

Romero é o terceiro reforço de Mano Menezes para o segundo semestre. O paraguaio se junta ao meia-atacante Lodeiro e ao volante Elias.

Novo reforço do Timão, Romero mostra habilidade e faro de gol

O atleta de 21 anos, ex-Cerro Porteño, chega ao Corinthians para preencher um setor carente do time: o ofensivo. Após inúmeros pedidos do treinador alvinegro por contratações para o ataque, Romero tem a missão de lutar por uma vaga entre Guerrero, Romarinho e Luciano, além dos jovens Malcom e Paulinho.

– Sou um atacante que gosta de jogar por todas as áreas da frente; que, como todo atacante, gosta de chegar ao gol e também dar assistências. Agora é trabalhar para aplicar tudo isso dentro de campo e ajudar a equipe com a entrega que também é minha característica – comentou o paraguaio.

Desde a chegada de Mano Menezes ao Corinthians, em dezembro do ano passado, o clube já perdeu dois atacantes: Alexandre Pato e Emerson Sheik.