icons.title signature.placeholder Por Walter de Mattos Jr. - Fundador e editor do LANCE!
10/06/2014
09:53

Nada melhor do que uma Copa para marcar o início de uma nova fase do seu LANCE!. A partir de hoje, leitor, você encontra nas bancas um produto diferente. Mais moderno, dinâmico, com uma nova roupagem e um conteúdo ainda mais focado na análise, na contextualização, na opinião. Nosso objetivo não é apenas dar a notícia, mas ajudar você a interpretar os fatos, a entender o que acontece dentro do seu clube, com o seu time, com o seu ídolo, nos bastidores da Seleção do Felipão. Ir muito além da notícia é a nossa meta.

Nossos especialistas – são 27 repórteres e fotógrafos credenciados – já estão espalhados por todo o país. Eles vão passar por todas as sedes da Copa, acompanhando as principais seleções do Mundial. Na bagagem, um só desafio: surpreender a cada dia, buscar entregar-lhe aquilo que a TV e a internet não mostraram. Nas redações, mais de 100 profissionais estarão no fechamento das páginas.

Formamos o maior pool internacional para a cobertura de um evento esportivo. Temos 27 jornais parceiros em 25 países participantes do Mundial para que você receba, diariamente, artigos exclusivos, uma visão diferenciada de cada povo, de cada cada canto do mundo sobre a sua seleção, sobre o Brasil, a Seleção Brasileira e a Copa.

Por fim, nossa equipe de colunistas está a postos: Mauro Beting, André Kfouri, Roberto Assaf, João Carlos Assumpção, Eduardo Tironi, Vitor Birner, Alvaro Oliveira Filho, Humberto Peron, José Luiz Portella, Luiz Fernando Gomes e Walter de Mattos Jr. juntaram-se a outros craques do texto e da bola como os ex-jogadores Mauro Silva e Juninho Paulista, o ex-árbitro José Roberto Wright e o analista tático André Rocha que vieram reforçar o nosso time durante o Mundial.

Isso é apenas uma amostra do que o LANCE! preparou para você nessa Copa. As novidades são muitas. Mas a independência, a irreverência continuam a mesma desses 17 anos de história. Aproveite a Copa. Ah... e não esqueça que aqui nós jamais esquecemos do seu clube. E todo dia você terá o noticiário dos treinos, o vaivém das contratações, tudo o que se passa no clube.