icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
10:54

O Barcelona já embarcou para a Inglaterra para enfrentar o Manchester City, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. E com certeza encontra o El Ittihad lotado de torcedores para incentivar os donos da casa, que nunca levantaram o troféu do torneio. E o volante catalão Sergio Busquets admitiu, ao "The Guardian", que sonha em jogar em campos ingleses. Para ele, seria uma das experiências que deseja para a carreira.

- Os estádios estão cheios, os campos são bons, a imprensa, pessoas e cultura de futebol são diferentes. Todo mundo fala bem da Inglaterra e gostaria de ter essa experiência um dia - revelou o titular do Barça e da seleção espanhola.

E MAIS
- Jogadores do Barcelona viajam para Manchester e Suárez alerta para rival
- Ex-jogador do Barça, Abidal acredita que Messi pode deixar a Espanha

Busquets alertou ainda para os perigos do rival desta terça e aproveitou a chance para elogiar o compatriota David Silva, um dos destaque do City e que marcou duas vezes no fim de semana na goleada por 5 a 0 sobre o Newcastle.

- O City é muito criativo e perigoso, especialmente quando a bola chega a David Silva - alertou.

O Barcelona prepara um supercontrato para ter Sergio Busquets por mais tempo no Camp Nou, principalmente pelo assédio do Paris Saint-Germain, que teria feito uma proposta milionária para contar com o volante.