icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
00:22

O Corinthians eliminou o jogo de volta graças aos gols de Luciano contra o Bahia de Feira, na última quarta-feira, em Feira de Santana (BA). Gols, aliás, que colocaram o camisa 18 no topo da artilharia do elenco na temporada, com seis bolas na rede – Romarinho, com cinco, é vice.

Após a partida, Luciano comemorou não apenas a classificação antecipada do Timão, mas também o posto de artilheiro da equipe do Parque São Jorge em 2014.

- Fico feliz pelos gols, todo atacante pensa em ser o artilheiro do time e eu não sou diferente. O jogo não foi fácil, não. Mas soubemos fazer os dois gols na hora certa e ficamos com a vaga - afirmou o camisa 18, que completou:

Outro que comemorou o fato de não ter o confronto de volta foi o goleiro Cássio, que viu bastante dificuldade no confronto com o Bahia de Feira, um dos piores do estado.

- Muito time grande já foi eliminado por equipes pequenas. Foi bom ter eliminado esse jogo de volta e resolver logo a classificação – lembrou o camisa 12, que trabalhou em poucos lances da partida.

O Corinthians volta a campo neste domingo para cumprir tabela. A equipe enfrenta o Atlético Sorocaba, pela última rodada do Campeonato Paulista, competição que já está eliminada.