icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
18/11/2014
16:01

Nesta quarta-feira, Luciano reencontrará, em Belém, o adversário de um jogo especial. Foi diante do Goiás, na Arena Corinthians, que o meia-atacante do Corinthians saiu do banco de reservas para fazer três gols e ajudar o time na vitória por 5 a 2, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Titular diante do Bahia, ele pode ter nova chance de começar a partida. Com 15 gols, o atacante é o artilheiro do Corinthians na temporada - um gol a mais do que Guerrero. Só no Brasileirão, o camisa 18 marcou seis.

- Aquele jogo foi especial para mim. Tive a oportunidade de entrar e consegui marcar os três gols. Foram os meus primeiros gols no nosso estádio e isso vai ficar marcado na minha vida - disse Luciano.

- O mais importante dessa partida de agora é a vitória. Precisamos dos três pontos para seguirmos em busca da vaga na Libertadores. O que eu quero é ajudar sempre, seja com gols, assistências ou jogando bem - completou o jogador.

O duelo entre Corinthians e Goiás acontece na próxima quarta-feira, ás 21h, no Mangueirão. Com 60 pontos conquistados e o quinto lugar na tabela de classificação, a equipe alvinegra ainda sonha com uma vaga na Libertadores.