icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
15:24

O jogo desta quarta-feira, às 22h, diante do Tupi (MG), em Juiz de Fora, tem significado especial para um jogador do Fluminense. Trata-se do zagueiro Wellington Carvalho. O jogador, de apenas 21 anos, ganhou a chance após a expulsão de Elivélton na goleada por 5 a 0 contra o Horizonte (CE) na fase anterior da Copa do Brasil. Apesar de estar no clube desde 2007, quando chegou para atuar na categoria infantil, esta será apenas a segunda vez que o jovem atuará entre os profissionais. Preparado para aproveitar a oportunidade, o zagueiro faz uma breve apresentação à torcida.

- Tenho meu estilo, que pode ser útil. A torcida vai ver um cara tranquilo e guerreiro, com o espírito que precisa ter qualquer jogador do Fluminense. Estarei determinado para ajudar sempre a equipe - disse, para em seguida complementar com o que espera da partida desta quarta:

- A expectativa para este jogo é a melhor possível. Já tem um bom tempo que venho trabalhando e agora surgiu esta oportunidade. Espero ir bem e agarrar a chance da melhor forma possível. Eu vou estar sempre disposto a ajudar, buscando meu espaço aos poucos - analisou o jogador, ao site oficial do Fluminense.

A única partida de Wellington Carvalho entre os profissionais aconteceu há quase dois anos, na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro de 2012. Com quatro zagueiros no elenco - Leandro Euzébio negocia sua saída -, esta é a chance para o camisa 34 não só se apresentar para a torcida, mas também ganhar espaço com técnico Cristovão Borges.