icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
09:57

Novidade na escalação do Fluminense para a partida da última quarta-feira diante do Tupi (MG), o zagueiro Wellington Carvalho manteve a média de Elivélton na defesa tricolor. Assim como nos outros dois jogos sob o comando de Cristovão Borges, o Flu não sofreu gols. O treinador elogiou bastante o jovem zagueiro na vitória por 3 a 0, mas garantiu a volta do titular na próxima partida.

-  A temporada é muito longa e desgastante. Temos que ter um tipo de trabalho ao longo deste período em que vamos precisar do elenco inteiro. Quando acontece isso, de o jogador que entra responder bem, nós ficamos contentes e a equipe fica em alto nível - analisou o treinador, sobre a atuação de Wellington Carvalho, para em seguida garantir as voltas de Diguinho e Elivélton:

E MAIS
> Cristovão Borges exalta boa atuação, mas diz que Flu ainda pode melhorar
> Humilde, Walter elogia dupla de ataque do Fluminense com Sobis e Fred
> Após boa atuação e passe para gol, Bruno exalta grupo: 'Importante é a vitória'
> Fred marca duas vezes, Fluminense vence o Tupi e avança na Copa do Brasil

- O Elivélton volta ao time para o próximo jogo, sim. Diguinho foi poupado por dores musculares, mas volta para o próximo jogo também. Falava-se muito do sistema defensivo. A medida que ele é ajudado, fica mais difícil sofrer gols. A divisão de esforços é isso. Todos têm que ajudar, recompor, marcar, nossa equipe está fazendo isso - disse Cristovão.

Após a classificação na Copa do Brasil, o Fluminense volta suas forças para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor vai até São Paulo onde enfrentará o Palmeiras, às 21h, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileirão.

Dia dos artilheiros! Fred e Walter garantem classificação do Flu