icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
15:17

Reginaldo chegou ao Vasco em julho deste ano e demorou mais de dois meses para fazer sua estreia. Agora, na reta final do Brasileiro, o atacante, que chegou a ser a quinta opção no time cruz-maltino, ganha uma nova chance como titular, contra o Santos, no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã. E Reginaldo garantiu nunca ter desanimado na busca por espaço no time:

- O jogador, a partir do momento que assume compromisso com clube, tem que estar disponível para estar trabalhando sozinho, com o grupo. Nunca desanimei. Não é do meu caráter, deu mais força para correr atrás - disse em entrevista coletiva, após o treino da manhã deste sábado.

O atacante, que passou 14 anos atuando na Europa, afirmou estar preparado para ser titular:

- Era para chegar em janeiro e queria começar o Campeonato no clube, fazer pré-temporada. Mas não foi possível, o Siena não liberou. Questão de adaptar, lá fora o futebol é mais tático. No Brasil, tá mudando muito e para mim é uma vantagem. Aprendi muita coisa na Itália. Estou pronto.

Reginaldo entrou bem na vitória sobre o Coritiba, no último sábado, e sua atuação agradou o técnico Adilson Batista, que fazia sua estreia na partida. Contra o Santos, o atacante, ex-Siena (ITA) fará seu oitavo jogo com a camisa do Vasco, e apenas o terceiro como titular. O jogador, que tem contrato com o clube até o final do ano, ainda não balançou as redes pelo Vasco.