icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
15:54

O sérvio Novak Djokovic venceu mais uma na temporada. Dessa vez, foi pela segunda rodada de Wimbledon, em Londres (ING). Ele venceu o tcheco Radek Stepanek, por 3 sets a 1, parciais de 6-4, 6-3, 6-7 (7-5), e 7-6 (7-5), em 3h20 de partida, na tarde desta quarta-feira.

No primeiro set, a partida foi equilibrada. Mas, no 10º game, Djoko conseguiu quebrar o serviço do tcheco, que vendeu caro o ponto, mas não conseguiu fechar.

No segundo, mesmo equilíbrio do set anterior. Agora, a quebra foi no sexto game. Depois disso, foi só o sérvio manter o ritmo e confirmar todos os seus serviços.

No terceiro set, Stepanek esbouçou uma reação. Ambos os tenistas confirmaram os saques, levando a partida para o tie-break. Na decisão do set, Novak teve três serviços não confirmados contra dois do adversário.

No último set, mesmo destino do anterior. Os dois confirmaram todos os serviços e a partida foi para o tie-break. Desta vez, mais sorte para o Sérvio que fechou a partida.

Novak agora vai enfrentar o francês Gilles Simom que venceu o holandês Robin Haase, por 3 sets a 0, nesta quarta-feira.

Outros resultados

O francês Jeremy Chardy venceu, por 3 sets a 2, o australiano Marinko Matosevic. O búlgaro e namorado de Maria Sharapova, Grigor Dimitrov, venceu, por 3 sets a 0, o australiano Luke Saville. O tcheco Tomas Berdych venceu, por 3 sets a 0, o austríaco Andreas Haider-Maurer.