icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
10:01

O polêmico atacante dinamarquês Bendtner, do Arsenal, voltou a aprontar das suas. O jogador foi detido pela polícia de Londres por causa de uma confusão na capital da Inglaterra no último sábado. Tudo por causa de atos de vandalismo no condomínio de luxo em que vive e invasão na área da piscina.

Bendtner arrombou a porta do local e foi dar um mergulho depois de voltar de uma saída com os amigos. Em sua conta no Instagram, ele pediu desculpas e alegou apenas ter esquecido as chaves, daí a confusão.

Esta não é a primeira vez que ele é detido em Londres. Em setembro de 2011, ele participou de uma briga de 2011 e só foi liberado depois de pagar uma multa de valor que nunca foi divulgador.

Recentemente, Bendtner esteve em outras polêmicas. Em junho deste ano, quando estava de férias em Las Vegas, postou uma foto ao lado do cantor Snoop Dogg exaltando o uso de drogas. Em março, foi suspenso em seu país por dirigir embrigado. Na Eurocopa do ano passado, comemorou um gol fazendo propagando de uma casa de apostas na cueca e levou uma multa da Uefa.