Nova parceira do Atlético-MG, Puma planeja usar imagem de Ronaldinho
Nova fornecedora de materiais do Atlético-MG, a Puma tem um projeto especial para faturar com a imagem de Ronaldinho. Embora o craque seja patrocinado pela Nike, concorrente da marca alemã, o presidente da empresa no Brasil, Roberto Goldminc, revela o interesse em trabalhar com o craque.
As ideias não são reveladas pelo mandatário, mas ele garante que há um planejamento para usar a figura do camisa 10 alvinegro.
– Em geral, situações particulares com um jogador de ponta estão nos planos. Jogadores do nível e do carisma do Ronaldinho são suscetíveis a isso. Vamos aproveitar a imagem que ele tem tanto para dentro quanto fora do Brasil – declarou.
O representante da Puma, no entanto, explica que o acordo de Ronaldinho com a empresa norte-americana limita a utilização da imagem do jogador.
– Não podemos ir além do que pensamos, porque existe a relação dele com o seu patrocinador, que é uma empresa concorrente. Portanto, existem limites – concluiu.
Em abril do ano passado, em parceria com a Lupo – antiga fornecedora de materiais esportivos do Atlético –, o craque lançou uma coleção ligada ao seu nome. Os produtos foram comercializados nas franquias da Loja do Galo.