icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
17:41

A lesão do volante José Welison trouxe uma nova oportunidade para o zagueiro Lucas Zen. Desfalcado, o time que o treinador Ney Franco escalou durante o último treinamento teve Zen entre os titulares, o que praticamente garante o jogador na primeira partida da semifinal, nesta quarta-feira (26).

Animado com a oportunidade, Lucas Zen afirma estar preparado para o jogo, mesmo sem participar de uma partida desde 13 de fevereiro, quando atuou na vitória do Leão sobre a Catuense.

- Minha cabeça está boa para boa para fazer um bom trabalho. Se tiver que ser assim, é buscar um bom resultado. Tenho a confiança dos meus companheiros e de todo mundo. Fazer um bom jogo, se Deus quiser.

Lucas Zen também elogiou o companheiro de equipe que irá fazer sua estreia nesta quarta-feira: o atacante Souza, que disputou a última temporada pelo rival Bahia.

- Souza já está adaptado ao elenco e veio para somar e dar força ofensiva. Se ele for confirmado na escalação, que possa nos ajudar a vencer o jogo. - afirma o atleta, que garante uma partida difícil contra o Conquista e pede atenção da equipe rubro-negra. - É uma equipe qualificada, que deu trabalho ao Bahia e se classificou em segundo lugar com uma pontuação. Tomar todos os cuidados e trabalhar para um bom resultado.

Vitória e Vitória da Conquista se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Lomanto Júnior.