icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
17:28

O Nova Iguaçu definiu oficialmente nesta semana a cidade de Vassouras como o destino de pré-temporada de sua equipe para a disputa do Campeonato Carioca. A equipe da Baixada Fluminense viaja para região no dia 3 de janeiro e retorna no dia 11, uma semana antes do jogo de abertura do Estado, contra o Duque de Caxias, no Laranjão.

- Já conhecíamos a estrutura, em 2008 estivemos lá. Agora, depois de cinco anos, as condições estão ainda melhores. Além do estádio, agora há também um campo com medidas oficiais na fazenda, cuja grama quem vai estrear somos nós. O hotel também é excelente e estaremos muito bem servidos - disse o técnico Edson Souza, que visitou o local ao lado do vice de futebol Vitor Lima.

Durante o período em Vassouras, a equipe do Nova Iguaçu vai realizar jogos-treinos contra o Resende e a seleção local. De acordo com a comissão técnico, a viagem tem como principais objetivos integrar um pouco mais o grupo e cuidar melhor da alimentação e da rotina dos atletas.

- O time já vai estar preparado, vamos para lá mais para juntar o pessoal, aumentar a convivência. Aqui acaba o treino e cada um vai para sua casa, lá eles poderão criar um círculo de amizade maior. E servirá também para criar uma reserva de energia, com café-da-manhã, almoço, lanche, janta, uma rotina mais saudável - explicou o treinador.