icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/04/2014
17:24

Mandante do primeiro jogo da final do Baianão, o Bahia espera contar em peso com a sua torcida na Arena Fonte Nova, onde enfrenta o Vitória. Vencedor do último clássico Ba-Vi realizado no estádio, o elenco tricolor pede aos seus torcedores que participem mais uma vez da partida, como fizeram há duas semanas.

- Foi uma energia positiva que rolou antes do jogo começar. Esperamos que o torcedor lote o estádio mais uma vez e apoie o nosso time como fizeram no último. Faz a diferença. - afirma Diego Macedo, lateral que fez sua estreia pelo Bahia justamente na vitória sobre o Leão.

O jogador também comentou a vantagem que o Vitória leva para a final. Por ter a melhor campanha do Estadual, os rubro-negros levam a Taça mesmo com dois empates.

- Essa vantagem é bem perigosa. É traiçoeira. Você toma um gol e já reverte tudo. Temos que jogar tranquilos. Temos 180 minutos para fazer os gols. Não pode sair muito rápido para fazer o gol. É tentar fazer o gol naturalmente.

Diego Macedo ainda aproveitou para falar de seus 'gols importantes'. O lateral espera fazer o seu primeiro tento com a camisa tricolor na partida do título baiano.

- (O gol) Está guardado. Sempre falo com meus pais e meus familiares que eu faço gols importantes. Espero que minha estrela possa brilhar no domingo. Espero que, nessa final, possa sair aquele gol que eu falei.

Bahia e Vitória fazem a primeira partida da final neste domingo (06), às 16h, na Arena Fonte Nova.